Fluminense afasta John Kennedy e mais três após 'atos de indisciplina'

O Fluminense informou, na manhã de hoje (23), que John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados após 'atos de indisciplina'. Eles vão ser desfalques nas próximas partidas.

O que aconteceu

Os atos, que não foram detalhados pelo clube, aconteceram na concentração para o jogo contra o Vasco. O Tricolor enfrentou o rival cruz-maltino no sábado, no Maracanã, pelo Brasleiro, e venceu por 2 a 1.

Os jogadores estão fora dos dois próximos jogos do Fluminense. Eles não vão viajar para a partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, pela Libertadores, e contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Brasileiro.

A equipe de Fernando Diniz enfrenta o Cerro na quinta-feira. O time lidera o Grupo A, com quatro pontos. Colo Colo e Cerro, com três, e Allianza Lima, com um, completam a chave.

Veja nota do Fluminense

"Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo".

78 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Ricardo Rossi

O Brasil precisa urgente formar ATLETAS no futebol e não BOLEIROS feito moleques maloqueiros. Já chega o Neymar mal educado e mal formado pelos pais ( se é que um dia se importaram com ele).

Denunciar

Dorivaldo Dias Correa

Cadê o jornalismo e o jornalista pra dizer qual foi a indisciplina?? Esqueci que ninguém sai mais do ar condicionado 

Denunciar

Luiz Carlos de Moraes Hecker

Parabéns ao Fluminense, alguém tem q cortar pela raiz o efeito neimala nos jogadores atuais!!!

Denunciar