Cássio cita ida a psiquiatra, diz que apanha igual cachorro e ironiza culpa

O goleiro Cássio, do Corinthians, fez um longo desabafo após a derrota da equipe para o Argentinos Juniors, em duelo válido pela Sul-Americana ocorrido nesta terça-feira (23). Em entrevista ao SBT, o capitão alvinegro citou ida ao psiquiatra, lamentou o fato de "apanhar igual a um cachorro" e ironizou algumas críticas recebidas por torcedores. Antes, à ESPN, ele não fechou as portas para deixar o clube.

Início de temporada ruim. "Não é questão de confiança. [Hoje] tomei gol defensável e depois fiz muitas defesas, poderia ter levado mais. Tudo bem, eu entendo, comecei o ano sabendo que seria assim e que a conta sobraria para mim. Se eu levar um gol de pênalti, hoje, a falha é minha."

Ajuda psiquiátrica. "Estou indo até em psicólogo, psiquiatra, está f*. Difícil. Tenho apanhado que nem um cachorro. Não me eximo de falha: hoje levei gol defensável, mas estou pagando a conta há muito tempo. Meus números não são ruins."

Pressão. "Podem botar a culpa em mim, não tem problema, mas sou ser humano e uma hora a conta vem. Tudo bem, pode botar na minha conta esse e outros gols."

Desabafo. "O time não fazer gol deve ser culpa minha também. Desculpa o desabafo, mas às vezes enche o saco. Sempre fiz muito pelo Corinthians e estou tranquilo com a cabeça. Se esse for meu último ano, se meu tempo acabar, sou muito grato. Tudo que vivi foi maravilhoso, tenho que agradecer, mas às vezes cansa. Sou ser humano e nunca faltou dedicação e empenho".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.