A colunista Alicia Klein destacou no UOL News Esporte a resiliência do Palmeiras de Abel Ferreira após a virada heroica contra o Independiente Del Valle na Libertadores. Ela apontou que o time fez um péssimo primeiro tempo, mas renasceu após as mudanças de Abel.
'Esse Palmeiras insuportável ressurge das cinzas': "Achei engraçado que num dos grupos de Whatsapp de futebol tinha palmeirense cornetando de um jeito que eu falei: 'se outras torcidas vissem, iam falar que vocês estão reclamando de barriga cheia, isso aí parece o primeiro tempo contra o Botafogo'. E acabou sendo premonitório: o Palmeiras não jogou nada, tomou um sacode e, no segundo tempo, voltou a ser esse Palmeiras insuportável que mesmo quando parece que vai ser goleado ressurge das cinzas e consegue resultados inesperados".
'Palmeiras de Abel é o time da virada': "Não dá para duvidar desse time do Palmeiras, é o time da virada, já são 22 viradas sob o comando de Abel, para um time que em 2018, mesmo num ano bom, não virava por nada — se o Palmeiras saísse perdendo, acabou o jogo. E agora o Palmeiras, com esse DNA de campeão, consegue se manter na partida, se recuperar e conquistar um resultado importantíssimo".
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e equipe de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz e Renato Maurício Prado debatem os principais temas do dia no futebol.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.