São Paulo e Palmeiras selam pacto por coletiva de Abel e camarote pra Leila
São Paulo e Palmeiras se reuniram na tarde desta quinta (25) para definir os protocolos da partida entre as equipes na segunda-feira (29), às 20h (de Brasília), no MorumBis, pelo Brasileirão.
O que aconteceu
Ficou definido que o Tricolor irá liberar a sala de coletiva para Abel Ferreira após o jogo. No Paulistão deste ano, o São Paulo não cedeu o espaço e afirmou em nota que, por reciprocidade, ofereceu uma posição na zona mista para o Palmeiras dar a coletiva. Segundo o Tricolor, no último clássico disputado no Allianz Parque, o Alviverde fez o mesmo.
O São Paulo está construindo uma sala de coletiva para os visitantes no MorumBis, mas ainda não está pronta. Após o episódio do Paulistão, o Palmeiras montou uma sala de coletiva para visitantes no Allianz Parque.
A reportagem apurou que o encontro foi tranquilo e respeitoso. Representantes de vários departamentos das equipes participaram da reunião — que também contou com a Federação Paulista de Futebol e a Polícia Militar. A FPF, inclusive, foi a responsável por organizar o encontro.
Classificação e jogos
Também ficou determinado que o camarote de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, será no meio do campo, em local de boa visibilidade.
19 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Julio Ótto Takeuspa
Parabéns aos dois, assim que deve ser,rivalidade sadia somente no campo,um depende do outro para ter graça..
Decio Amadio
Civilidade acima de tudo. Sempre!
Ricardo Rossi
Quanta besteira por nada....esses dirigentes não sairam da quinta série ( com excessão da Leila claro que frz pós graduação rm matemática para "esfolar" os necessitados).