O técnico Fernando Diniz falou sobre o ato de indisciplina do quarteto afastado do Fluminense.
O que aconteceu
Diniz classificou o caso como inadmissível: "Ainda mais nos tempos de hoje". Ele fez o comentário após o empate sem gols contra o Cerro Porteño, pela Libertadores.
O treinador não entrou em detalhes, mas disse que espera que a punição "sirva de correção". Por fim, ele não deu um prazo para os atletas serem reintegrados.
Em relação aos jogadores [afastados], foi algo inadmissível em qualquer época, ainda mais nos tempos de hoje. A gente espera que sirva de correção para esses e para outros, e também para o futebol brasileiro de se levar mais a sério as coisas, são muitas coisas envolvidas no futebol profissional, muitas famílias. A gente tem que trabalhar com respeito e com o máximo de empenho para que as coisas aconteçam de maneira correta. (...) A gente não tem uma previsão [de retorno]. Isso é uma coisa que a gente vem conversando no dia a dia. Fernando Diniz, em coletiva
Classificação e jogos
Os afastados são John Kennedy, Alexsander, Arthur e Kauã Elias. A decisão foi tomada na última terça (23), e o quarteto foi desfalque no último jogo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.