Bruno Henrique reclama da arbitragem e vê influência por falas de Textor

Bruno Henrique foi o único jogador do Flamengo a falar na zona mista após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo. O atacante revelou uma conversa com o árbitro Raphael Claus após reclamar de uma possível falta em cima de Fabrício Bruno no segundo gol alvinegro. Segundo o atleta, Claus justificou a validade do tento citando um gol do próprio Rubro-Negro sobre o rival, ano passado, como exemplo.

Ele usou o argumento de que ano passado fizemos um gol igual ao que o Botafogo fez hoje. Disse que um jogador nosso empurrou o Tchê Tchê por trás e seguiu o lance, mas a gente não vê o ano passado, queremos saber de hoje. Aí, depois essas polêmicas do presidente do Botafogo [John Textor, dono da SAF], falou um monte de coisa, a gente não sabe o que pode acontecer. Na minha visão, o gol foi irregular, e aí acaba que atrapalha. Ele usou esse argumento não sei o por quê. Se o Botafogo falar de lá, o Flamengo vai ter que falar também e outras equipes também. Não pode ser desse jeito
Bruno Henrique

O jogo em questão foi a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Botafogo no Nilton Santos. O duelo aconteceu no dia 2 de setembro de 2023, pelo Campeonato Brasileiro, e o lance citado foi no início da jogada do segundo gol rubro-negro, marcado pelo próprio Bruno Henrique.

'Temos que rever jogo às 11h'

Bruno Henrique também reclamou do jogo às 11h. O clássico com o Botafogo alcançou mais de 32 graus, com uma sensação térmica ainda maior. Na avaliação do atacante, estado como o Rio de Janeiro não devem receber partidas neste horário.

Torcedor passando mal, segurança passando mal, imagina nós que estamos correndo ali? Sentimos também, somos seres humanos. Acho que jogo às 11h, em alguns estados, tinha que ser repensado, no Rio de Janeiro mais ainda. Calor, sensação térmica muito grande, então isso prejudica todo mundo, a logística do jogo, vocês também repórteres. O jogo acaba tendo um pouco mais de cadência, onde poderia ser um jogo mais rápido pois são duas grandes times. O jogo acaba ficando um pouco mais morno. Temos que rever esses jogos às 11h porque fica ruim para todo mundo
Bruno Henrique

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.