Dono da SAF do Botafogo, John Textor admitiu que já tentou "roubar" Abel Ferreira do Palmeiras. Segundo o norte-americano, porém, o treinador "nunca me ouviu".
Eu amo [o Abel Ferreira] como homem, como pessoa. Eu tentei roubá-lo silenciosamente deles [Palmeiras antes, ele nunca me ouviu. Para trabalhos em outros lugares, não aqui. John Textor, à Botafogo TV
O que aconteceu
Além do Botafogo, Textor gerencia o Crystal Palace (ING), o Lyon (FRA) e o RWD Molenbeek (BEL). O dirigente, porém, não especificou para qual time europeu tentou contratar Abel Ferreira.
O português completará quatros anos no Palmeiras e tem contrato até 2025. Abel Ferreira chegou ao clube paulista em novembro de 2020.
Classificação e jogos
Elogios de Textor a Abel acontecem em meio à rixa com a presidente Leila Pereira. Na última semana, a mandatária palmeirense chamou o botafoguense de "idiota" por conta das acusações de manipulação de resultados.
Toda vez que ela [Leila Pereira] entra no ar e diz que 'ele faz essas acusações sem provas', é uma mentira intencional. Ela sabe exatamente o que eu fiz no STJD. Ela está colocando uma enorme pressão neles. Então, eu não posso lhe dizer porque ela seria tão contrária a isso. [...] A minha mensagem para ela seria: se você não é culpada, pare de agir como culpada, porque você certamente não está se sentindo como alguém que quer chegar à verdade. John Textor, à Botafogo TV
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.