Murilo diz que não encarou Calleri: 'Ele que me deu uma cabeçada'
Murilo, zagueiro do Palmeiras, explicou na zona mista do Morumbis o desentendimento que teve com Calleri durante o Choque-Rei.
O que ele disse
Eu acho que entenderam errado. Em nenhum momento eu encarei ele, eu só estava no meu posicionamento de marcar. Estava bem concentrado. Acontece. Ali ele entendeu que eu estava encarando ele, ele que me deu a cabeçada. Em nenhum momento eu agredi ele, em nenhum momento estava encarando ele.
O que aconteceu
Aos 14 minutos do 2º tempo, Murilo e Calleri se desentenderam e protagonizaram uma encarada digna de UFC antes de uma batida de escanteio. O árbitro da partida Wilton Pereira Sampaio amarelou os dois atletas.
O vídeo mostra que Calleri se irritou após Murilo encostar a cabeça em seu rosto. O atacante argentino fez menção de dar duas cabeçadas em Murilo, mas não aconteceu nada mais grave.
Os atletas não tiveram novos desentendimentos, e a partida seguiu sem nenhum problema. O empate não ajudou nenhuma das equipes: o Palmeiras está na 12ª posição, com 5 pontos, e o São Paulo na 14ª com 4 pontos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.