Gabigol festeja retorno, mas admite Flamengo abaixo: 'Precisamos melhorar'

O atacante Gabigol festejou o seu retorno aos gramados após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Amazonas — ele entrou no 2° tempo após um período afastado por um caso envolvendo o teste antidoping, que teve com efeito suspensivo a favor do atacante. Ao Sportv, ele admitiu ainda que a equipe carioca precisa melhorar.

Necessidade de evolução. "Fizemos um bom jogo, tivemos oportunidade e poderímos ter criado mais. Precisamos melhorar e criar mais jogadas de gols. A gente conseguiu controlar bem o jogo e não sofremos muito perigo, mas precisamos e vamos melhorar."

Volta aos gramados. "Me senti muito bem, os treinos em casa foram muito bons, mas o ritmo de jogo é diferente. É trabalhar se dedicar ao máximo como sempre para ficar mais do que 100%, ficar 150%."

Afastamento. "Foi um período difícil, mas com a ajuda da minha família, amigos, do Flamengo e da torcida... as provas estão aí, os fatos estão ai. Tudo vai ser resolvido como vem sendo resolvido. É olhar para frente."

Próximos passos. "Trabalhar com a equipe e melhorar com a equipe. Sou mais um, como sempre fui. É colocar minha vontade de vencer para ajudar os companheiros. Temos uma grande equipe, é continuar nessa pegada e sempre melhorar."

Deixe seu comentário

Só para assinantes