Torcida do Flamengo sobe o tom e hostiliza Tite após vitória magra

O técnico Tite virou alvo da torcida do Flamengo antes e depois da vitória magra por 1 a 0 sobre o Amazonas, pela Copa do Brasil.

A torcida já tinha vaiado o técnico no anúncio da escalação do time. Mas o xingamento tomou forma após o apito final, mesmo com o Flamengo saindo em vantagem no confronto: "Ei, Tite, vai tomar no c...".

A pressão sobre Tite cresce por causa do baixo rendimento do time. Apesar de ter vencido, o Fla vem de atuações ruins e tropeços: empatou com Palmeiras e perdeu para Bolívar, na Libertadores, e Botafogo, no Brasileirão.

A reclamação não ficou só direcionada ao treinador. A torcida também pediu "disposição" e vaiou trocas de passe sem resultados durante o jogo contra o Amazonas.

Tite também tem que lidar com a dificuldade de parte da torcida de entender a rotação que ele pratica no grupo, deixando de usar jogadores titulares em jogos recentes.

Tite já explicou que a diretoria pediu que o Carioca fosse prioridade. Agora, precisa administrar as questões físicas do time.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.