O atacante do Flamengo, Bruno Henrique, fez o gol de empate diante do Bragantino neste sábado (4), mas saiu revoltado com a arbitragem da partida.
O Flamengo reclama da expulsão cancelada pelo VAR, no começo do jogo, e de um lance de pênalti já nos acréscimos, que não foi revisado.
Cara, a gente não quer ficar falando de arbitragem, mas não tem como. Aí vão falar que mi-mi-mi. Contra o Flamengo tudo é diferente. A gente, há poucos dias, o Léo Pereira fez um Pênalti, que eles marcaram. Hoje, tivemos um lance aqui que não foi falta e ele voltou no VAR e tirou o cartão vermelho. Agora, no final, em um lance duvidoso também, ele não marcou e o VAR não chamou. A gente não sabe qual é o critério que a arbitragem está fazendo no futebol. Semana passada também, no Fabrício (Bruno), falta e eles não deram. Futebol está cada vez pior, eles colocam profissionais para ajudar e os profissionais que estão vendo o jogo muito melhor que quem está dentro de campo, não conseguem fazer o simples. Então, é lamentável. Bruno Henrique, após o apito final
Sobre o lance em que o VAR chamou para cancelar a expulsão Luan Cândido, cancelada pelo VAR, BH discorda da falta marcada no começo do lance:
A gente viu que não foi falta. Uma jogada de corpo, que o Nico vem para a frente e foi para trás, o zagueiro trombou no Nico, se fosse falta seria falta no Nico. Mas, o Nico sustentou e a gente teve uma bola para fazer o gol, onde teve a expulsão. Todo mundo viu dentro e fora de campo, só o VAR que não viu.
Deixe seu comentário