Clima de Libertadores? Vini Jr. irrita jogador do Bayern com cera; assista

Vini Jr. protagonizou uma cena digna de Libertadores na virada heroica do Real Madrid sobre o Bayern de Munique, na última quarta-feira (8), pela semifinal da Champions League.

O que aconteceu

Vini Jr. retardou o jogo ao demorar para cobrar um lateral a favor do Real Madrid logo após a virada. A atitude do brasileiro deixou Joshua Kimmich, lateral do Bayern, bastante irritado.

Kimmich tentou entregar a bola para Vini Jr, que a deixou cair no gramado de propósito. O alemão, então, voltou a pegar a bola e a colocou no peito do brasileiro. Desta vez, o camisa 7 jogou no chão e sinalizou que a cobrança seria feita por outro jogador.

O momento divertiu os torcedores do Real Madrid nas arquibancadas do Santiago Bernabéu. Os jogadores do Bayern, por sua vez, reclamaram da demora com o árbitro Szymon Marciniak.

Vini Jr. não foi advertido com o cartão amarelo pela cera. O Real Madrid conseguiu segurar o 2 a 1 durante os minutos finais e se classificou de maneira heroica para a final — o Bayern ficou na bronca com a arbitragem por um gol anulado.

Os embates entre Vini Jr. e Kimmich durante o jogo não ficaram restritos apenas a este. O brasileiro jogou aberto pelo lado direito da defesa do Bayern e foi marcado diretamente pelo alemão.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.