Estêvão se esquiva ao falar sobre interesse do Chelsea: 'Segundo plano'
Estêvão se esquivou ao falar sobre a possibilidade de se tornar reforço do Chelsea após a goleada do Palmeiras sobre o Liverpool-URU, nesta quinta-feira (9), pela Libertadores.
O que aconteceu
Estêvão afirmou que as especulações sobre o seu futuro ficam em segundo plano. Ele destacou que seu foco está no Palmeiras neste momento.
Minha cabeça está 100% focada no Palmeiras. Não penso nisso, penso em como vou dar o meu melhor dentro de campo hoje e ajudar o Palmeiras a conquistar os seus objetivos. Isso fica em segundo plano e eu tento me esforçar dentro de campo para dar alegrias à torcida palmeirense. Estêvão, ao Paramount+
Segundo apurou o UOL, o Chelsea lidera a corrida pela contratação da joia palmeirense. Os ingleses, no entanto, ainda não atingiram todas as exigências feitas pelo Palmeiras.
Classificação e jogos
A proposta inicial do Chelsea é de 30 milhões de euros fixos e metas que até poderiam fazer o valor aumentar e ultrapassar os 55 milhões de euros e chegar perto dos 60 milhões. O projeto apresentado pelo clube agradou o jogador e o seu staff.
O Palmeiras não fecha as portas para vender a joia, mas espera contar com o jogador até o Super Mundial de Clubes de 2025. Atualmente, Estêvão tem 17 anos e poderá deixar o Brasil só em abril do ano que vem, quando completará 18. O torneio será disputado no meio do próximo ano.
Palmeiras goleia o Liverpool-URU na Libertadores
O Palmeiras foi até o Uruguai e goleou o Liverpool-URU por 5 a 0, na noite desta quinta-feira (9). Os gols do Verdão foram marcados por Raphael Veiga (duas vezes), Endrick, Rony e Gustavo Gómez.
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 10 pontos e se manteve isolado na liderança do Grupo F da Libertadores. O Alviverde, no entanto, ainda não conseguiu garantir sua vaga nas oitavas de final de maneira antecipada.
Estêvão foi escalado como titular por Abel Ferreira e deixou o jogo ao longo do segundo tempo para a entrada de Luís Guilherme.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.