O jogador de futebol Faisal Halim sofreu queimaduras graves após ser atacado com ácido em um shopping no último fim de semana.
O que aconteceu
Halim é atacante do Selangor FC e da seleção da Malásia e foi agredido na semana passada em um shopping na periferia da capital Kuala Lumpur.
"Ele passou por um enxerto de pele de três horas em diferentes partes queimadas de seu corpo na noite passada. Ele está respondendo bem, mas os próximos dias serão críticos porque os médicos precisam monitorar a reação à cirurgia reconstrutiva", disse Shahril Mokhtar, vice-presidente do Selangor FC.
Outros jogadores de futebol malaios também foram vítimas de agressões nos últimos dias, incluindo Akhyar Rashid, agredido com uma barra de ferro por duas pessoas que roubaram seu dinheiro em frente à sua casa, e o ex-jogador internacional malaio Safiq Rahim, ameaçado com um martelo por dois homens que quebraram a janela traseira de seu carro.
As motivações desses ataques ainda não foram estabelecidas e a polícia está investigando possíveis conexões entre eles, levando o presidente da Federação de Futebol da Malásia a instar os jogadores a terem mais cuidado.
A temporada de futebol na Malásia deveria começar nesta sexta-feira (10) com a Charity Shield, uma competição entre Selangor e JDT, mas a equipe de Halim desistiu de participar.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.