Ederson leva pancada no rosto e se revolta ao ser substituído no City
O goleiro Ederson, do Manchester City, levou uma pancada na cabeça e se revoltou ao ser substituído durante a vitória sobre o Tottenham, por 2 a 0, pelo Campeonato Inglês.
O que aconteceu
A saída de Ederson por volta dos 25 minutos do segundo tempo aconteceu após ele ser atingido por Romero em uma disputa na área.
Os médicos atenderam o brasileiro porque a pancada do joelho do argentino atingiu uma região próxima ao olho direito do goleiro.
Ederson ficou meio grogue, chegou a voltar a jogar por alguns minutos, mas ficou muito insatisfeito por ser tirado do jogo logo depois.
Quando caminhava até à beira do campo para dar lugar ao reserva Ortega, foi possível perceber xingamentos em português e outros protestos.
Eu já falei que tô bem, p...
Ederson não quis muito papo com o técnico Guardiola e ainda deu um chute em um cooler que estava próximo ao banco do City.
O jogador ainda baixou a cabeça e colocou a camisa no rosto quando se sentou.
Ao término da partida, com a região do olho inchada, Ederson comemorou com os companheiros a vitória que deixa o City perto do título inglês, mas não estava sorridente.
E a seleção?
Ederson está convocado para a seleção brasileira que disputará dois amistosos e a Copa América, a partir de junho.
A comissão técnica da seleção está de olho nos convocados nessa reta final de temporada europeia.
Mas a parte médica só entra em ação para checar esse tipo de caso se houver algum exame ou sinalização do jogador de que há impossibilidade de atuar.
O City volta a jogar no domingo (19), contra o West Ham, pela última rodada da Premier League.
O último jogo da temporada é a final da Copa da Inglaterra, contra o Manchester United, no dia 25 de maio.
A apresentação à seleção para quem atua na Europa será no dia 30, já nos Estados Unidos, local dos amistosos contra México e Estados Unidos, e da Copa América.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.