Fábio Santos vê 'bucha' em saída de Cássio: 'vão sentir muita falta dele'
Ex-jogador do Corinthians e atual comentarista da ESPN, Fábio Santos afirmou que a diretoria alvinegra terá uma "bucha" para resolver caso a saída de Cássio rumo ao Cruzeiro se concretize.
Nunca pensei em dizer isso, mas eu vejo essa possibilidade do Cássio sair do Corinthians. É uma bucha para o presidente [Augusto Melo]! Abrir mão de um cara desses que não só dentro de campo, mas no dia a dia, vão sentir muita falta do Cássio. Fábio Santos, durante o programa "Resenha da Rodada", da ESPN
O que mais Fábio Santos falou
Surpresa por possível saída: "Para mim, [o Cássio] é o maior jogador da história do Corinthians. Eu acho em momento algum ele pensou que poderia sair do Corinthians. Na cabeça dele estava que ele poderia se aposentar [no Corinthians]. Só que as coisas saíram dos trilhos e é natural. No futebol a gente sabe que existe esse tipo de situação. Abriu essa possibilidade de mercado e apareceram propostas para ele avaliar".
Situação atual de Cássio no Corinthians: "Hoje ele se encontra no banco de um goleiro que pega muito e tem esse perfil que possa assumir a posição. Ele tem contrato até o final do ano, e o Corinthians ainda não fez uma proposta ou vai vir a fazer uma proposta que não deve ser de três anos, igual à do Cruzeiro. Mais do que tudo isso, o que o Cássio fez no Corinthians não vai se apagar, ele vai ser eternizado pelo torcedor".
O que aconteceu
Segundo Samir Carvalho, colunista do UOL, Cássio já acertou com o Cruzeiro e tenta rescisão com o Corinthians. O Alvinegro, por outro lado, tenta a renovação com o goleiro de 36 anos.
Cássio está no clube paulista há 14 anos e perdeu a posição para Carlos Miguel. Com o novo titular no gol, o Corinthians emendou uma sequência de quatro jogos de invencibilidade até ser derrotado pelo Flamengo no último sábado (11), com falha de Carlos Miguel no primeiro gol dos cariocas.
Em meio a este cenário, o Corinthians encara o Argentinos Juniors nesta terça-feira (14), pela Copa Sul-Americana. A partida será às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
Deixe seu comentário