Perto do adeus, Endrick sai de maca e é substituído em jogo do Palmeiras
Do UOL, em São Paulo
15/05/2024 23h06Atualizada em 16/05/2024 00h50
O atacante Endrick foi substituído após sair de maca no segundo tempo da vitória do Palmeiras por 2 a 1 contra o Del Valle, no Allianz Parque, pela Libertadores.
O que aconteceu
O camisa 9 desabou sozinho no gramado aos 13 minutos do segundo tempo. Ele recebeu algumas faltas durante o jogo, inclusive no começo da etapa final, e foi ao chão após o gol anulado de Gustavo Gómez.
Ele sentiu dores na perna e saiu de campo no carrinho da maca. Veiga entrou no lugar da joia alviverde. Pouco depois da alteração, o Del Valle descontou.
Endrick foi mancando da linha lateral ao banco de reservas. De acordo com a transmissão da TV Globo, o jogador ficou aplicando bolsa de gelo na região do adutor.
A questão pode ligar o alerta na seleção brasileira. O atacante de 17 anos foi convocado para a Copa América, que tem início em 20 de junho. A seleção brasileira se apresenta em 30 de maio.
Endrick também está em clima de despedida do Palmeiras. Ele faz seus últimos jogos pelo clube porque, após a Copa América, ele atingirá a maioridade e irá para o Real Madrid.