'Rei no treino', Rodriguinho encanta Zubeldía, mas luta contra desconfiança
O meia Rodriguinho tem encantado o técnico Luís Zubeldía nos treinamentos, mas precisa manter esse desempenho para superar uma desconfiança.
O que aconteceu
"Gênio dos treinamentos". O UOL ouviu pessoas que acompanham o dia a dia do CT da Barra Funda que se referiram a Rodriguinho dessa forma pela seu desempenho muito acima da média nas atividades.
Técnicos costumam ter primeira impressão ótima. Segundo ouviu a reportagem, Zubeldía não é o primeiro que se encanta com o desempenho da joia de Cotia nos treinos: Rogério Ceni e Hernán Crespo também viam o atleta da mesma forma.
Fazer o 'encanto' durar é o desafio de Rodriguinho. Os dois técnicos anteriores acabaram por perder o fascínio pelo meia ao longo do tempo, sobretudo com as oscilações do garoto em campo.
Rodriguinho tomou espaço de James, mas ainda oscila em sequência. O meia entrou em campo vindo do banco de reservas nos últimos quatro jogos, sendo sua maior minutagem na última segunda-feira, contra o Fluminense.
Diante dos cariocas, o meia entrou sumido no jogo, mas cresceu na partida, foi participado encontrando passes e até marcando — no lance final do jogo, ele tira uma bola de carrinho e vibra com o torcedor pelo corte.
Canal do São Paulo
Quer saber tudo o que rola com o São Paulo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
Deixe seu comentário