Corinthians impõe condições para abrir negócio com Gabigol; veja quais são
O colunista do UOL Samir Carvalho disse na Live do Corinthians que o clube tem, sim, interesse na contratação de Gabigol, mas que possui duas ponderações para levar a questão adiante.
O que aconteceu
A primeira condição é que o Corinthians só vai abrir negociação caso seja procurado pelos representantes do jogador. Após a negociação frustrada no início do ano, o Alvinegro paulista não voltará a ir atrás do atacante, mas avançará nas conversas caso ele seja oferecido.
A segunda é que Gabigol aceite os termos do clube do Parque São Jorge. O Corinthians não quer pagar nada ao Flamengo pela liberação do atleta, que tem contrato até o final deste ano, e possivelmente não oferecerá ao jogador a mesma quantia que sinalizou em janeiro — de cerca de R$ 2,5 milhões mensais.
Posição do Corinthians: O Gabigol interessa, sim, mas uma pessoa da alta cúpula me passou duas ponderações. A primeira é que o Corinthians não vai procurar o Gabigol desta vez. Só aceita abrir negociações se os representantes do Gabigol procurarem o clube. O famoso 'ser oferecido'. Houve um desgaste lá atras por uma negociação que foi até avançada, e depois o Gabigol decidiu ficar no Flamengo. Samir Carvalho, na Live do Corinthians
O Corinthians não vai procurar, mas se for procurado, aceita negociar, mas nas condições que o clube vai impor. Não vai ter, talvez, a mesma proposta do início do ano. Primeiro o Gabigol vai ter que ser oferecido, e depois aceitar essas condições. Uma delas é que o Corinthians não quer pagar nada por nele, pela liberação, somente o ordenado. (...) O salário que o Corinthians ofereceu no início do ano foi de R$ 2,5 milhões. Samir Carvalho, na Live do Corinthians
A 'novela Gabigol' teve novos capítulos após o jogador ser fotografado com uma camisa do Corinthians. O estafe do atleta nega a veracidade da imagem, mas o Flamengo puniu o atacante pelo episódio.
Vitor Guedes opinou que a contratação faria sentido e que seria bem recebida pela torcida do Corinthians. Ele ponderou, no entanto, que a aposta em Gabigol dependeria dos valores envolvidos no negócio.
Se ele meter um 'Oi, sumido', volta a negociação. A saída do Cássio vai ser assunto por muito tempo. Se o Corinthians anunciar um pré-contrato com o Gabigol. O Corinthians não paga nada para o Flamengo. Acho que o movimento faria sentido do ponto de vista de marketing, de negócio. A torcida, tendo a acreditar, que a maior parte seria favorável à chegada dele, receberia bem. Acho que vale a aposta. Mas nunca falo sim ou não sem saber quanto custa. Vitor Guedes, na Live do Corinthians
Deixe seu comentário