Topo

Rivaldo pede para Casemiro, G. Jesus. e Antony deixarem a Premier, diz site

Rivaldo em festa de 20 anos do pentacampeonato da seleção brasileira Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Colaboração para o UOL, em Maceió

18/05/2024 08h41

Rivaldo pediu para Casemiro e Antony deixarem o Manchester United na próxima janela de transferência. O pedido também foi feito a Gabriel Jesus, do Arsenal, segundo informações publicadas hoje (18) em entrevista a uma casa de apostas.

O que aconteceu

Os três brasileiros têm enfrentado dificuldades na Premier League nesta temporada e Rivaldo acredita que todos se beneficiariam com as mudanças.

Casemiro, de 32 anos, teve um final de campanha particularmente difícil, com seu desempenho na derrota do United por 4 a 0 para o Crystal Palace, levando a lenda do Liverpool, Jamie Carragher, a sugerir que ele terminou no mais alto nível e deveria se transferir para a MLS ou para a Arábia Saudita.

Antony, que o Manchester United contratou por £ 82 milhões há quase dois anos, marcou apenas uma vez na Premier League nesta temporada.

Gabriel Jesus marcou apenas quatro gols em 26 jogos no campeonato, embora o Arsenal tenha lutado pelo título nesta temporada e ainda possa ser coroado campeão da Premier League no último dia.

"Ainda digo que o extremo do Manchester United, Antony, é um grande jogador [..;] Ele já disputou uma Copa do Mundo pelo Brasil e ainda é jovem e tem muito futebol para jogar", disse Rivaldo à Betfair.

"Ouvi rumores de que ele [Casemiro] poderia ir para a Arábia Saudita, mas se quiser jogar uma Copa do Mundo, deve voltar para a Espanha, ou se mudar para a Itália, e competir no mais alto nível porque ainda tem as habilidades necessárias. O mesmo vale para Gabriel Jesus. Ele perdeu seu lugar no time titular do Arsenal e passa muito tempo no banco"

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rivaldo pede para Casemiro, G. Jesus. e Antony deixarem a Premier, diz site - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol