RMP sobre entrevista de Gabigol: 'Suas desculpas não soam sinceras'

Renato Maurício Prado acredita que as desculpas de Gabigol, dadas durante entrevista ao UOL após aparecer em foto com a camisa do Corinthians, não soam sinceras. O colunista disse ainda que a diretoria já decidiu se livrar do atacante do Flamengo e que a torcida rubro-negra não está disposta a perdoá-lo.

O que disse RMP

Gabriel pediu desculpas, mas suas desculpas não soam sinceras. Porque vêm com dias de atraso. Porque vêm depois de um comunicado de sua assessoria de imprensa dizendo que a foto não era verdade. Então, se não deu para acreditar em tudo que ele falou antes, por que vai dar para acreditar agora? Sinto muito, Gabriel. A torcida não está disposta a te perdoar.

Ele preferiu culpar mais a pessoa que fez a foto e a divulgou do que sua própria atitude. Infelizmente, Gabriel, isso não vai adiantar. Seus dias no Fla estão contados. A diretoria já decidiu se livrar de você. Vai tentar inclusive isso com muita força na janela de transferências do meio do ano.

Entrevista ao UOL

Em entrevista ao blog do André Hernan (veja abaixo), o jogador explicou por que apareceu com o uniforme de outro clube, deu sua versão para a tentativa de gerir a crise e falou sobre o futuro no Flamengo. Sobre a foto, ele diz que foi obra de uma pessoa "maldosa".

Siga o UOL Esporte no

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.