PVC: Estêvão só sai do Palmeiras depois do Mundial de 2025

Estêvão só sairá do Palmeiras depois do Mundial de Clubes da Fifa de 2025, informou o colunista Paulo Vinícius Coelho, no De Primeira.

Segundo PVC, o destino de Estêvão será o Chelsea, da Inglaterra, mas ele só será liberado pelo Alviverde após o Supermundial. O clube de Londres deve pagar 20 milhões de euros acima da multa rescisória pela transação, quando considerados metas e bônus.

O Palmeiras colocou uma cláusula no processo de venda do Estevão, que está no fim. O Estêvão será vendido para o Chelsea, não está assinado ainda, mas será vendido ao Chelsea e há cláusulas que o André Hernan trouxe no sábado, em primeira mão, para o negócio chegar em R$ 360 milhões, 65 milhões de euros, o que significa 20 milhões de euros a mais que a multa de rescisão do Estêvão, que é de 45 milhões.

Com os bônus por metas, o Estêvão certamente vai chegar a todas as metas apresentadas para ele no Palmeiras até o Mundial de Clubes, isso é seguro. Mais, isso foi colocado no contrato: o Estêvão não sai do Palmeiras antes de disputar o Supermundial de Clubes de 2025 da Fifa. Paulo Vinícius Coelho

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília).
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília).
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília).
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília).

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Continua após a publicidade

Assista ao De Primeira na íntegra

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.