Abel Ferreira traiu o Palmeiras ao assinar um pré-contrato com Al Sadd, do Qatar? No UOL News Esporte desta quarta (22), o colunista Walter Casagrande afirmou que "não engole" que o Alviverde não sabia da existência do acordo. Para Casão, o português foi convencido a ficar.
'Ninguém sabia de nada?': "Eu acho muito difícil ninguém saber porque ninguém ali é imbecil, idiota. O Abel é muito inteligente, o Palmeiras, enfim. O Abel assinou um pré-contrato, foi convencido pela família e pelo Palmeiras a ficar e ele assina um prolongamento do contrato com o Palmeiras sem falar que assinou esse pré-contrato? Sabendo que o time vai entrar na Fifa, que vai ficar público e tudo mais, ninguém sabia de nada?".
'Isso eu não engulo': "Não vejo a mínima possibilidade num clube profissional, numa empresa na realidade, um clube tratado como uma empresa porque a presidente Leila é uma empresária de muito sucesso, não saber que tinha assinado o pré-contrato eu acho muito difícil. Desculpa, mas isso eu não engulo, não. Para mim, não faz sentido algum ninguém do Palmeiras saber na hora dele assinar um prolongamento do contrato que ele não tinha feito isso".
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília).
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília).
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília).
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília).
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.