Robert Lewandowski foi desafiado a escolher seu "dream team", o time dos sonhos, pelo jornal britânico The Sun. A lista só poderia contar com cinco jogadores.
O que aconteceu
O atacante do Barcelona elegeu Taffarel como seu goleiro ideal. "Eu não sei porque mas tenho que ir com Taffarel, do Brasil. Já faz 20 anos, mas é o goleiro que eu amava assistir", explicou Lewa.
O representante na zaga escolhido foi Carles Puyol. O ídolo do Barça é tricampeão da Champions League e também venceu a Copa do Mundo com a Espanha.
Lewandowski citou Zidane para o meio-campo e Samuel Eto'o no ataque. Ambos jogaram no rival espanhol, Real Madrid, mas Zidane fez parte da geração de galácticos enquanto o camaronês foi dispensado até brilhar atual clube de Lewandowski.
Para fechar a lista, o polonês não quis convocar a si mesmo para o time. "Eu posso ser o técnico. Fico do lado de fora, posso comandá-los", comentou rindo.
O último selecionado foi Ronaldinho Gaúcho: "O auge do Ronaldinho, com certeza". O brasileiro foi eleito melhor do mundo duas vezes enquanto defendia o Barcelona.
Deixe seu comentário