Corinthians muda postura sobre Gabigol e não se assusta com concorrência
O Corinthians tem interesse em Gabigol, mas a postura do clube é bem diferente em relação ao início da temporada.
Paciência e possibilidade
Antes prioridade, Gabriel agora é apenas uma possibilidade no Timão. O atacante era visto como sonho de consumo pela gestão de Augusto Melo no começo do ano, mas as tratativas não avançaram e ele continuou no Flamengo.
Não há negociação em andamento. O nome de Gabigol voltou a ser especulado no clube do Parque São Jorge após ele ter sido fotografado com a camisa do Alvinegro paulista. O episódio gerou atrito interno no Flamengo, e o jogador perdeu a camisa 10 como punição.
O Corinthians pode fazer uma proposta se o atacante ficar livre, mas não vai se indispor com o Flamengo nem entrar em leilão. Equipes como Cruzeiro, Grêmio e Athletico têm interesse. O contrato do agora camisa 99 no Rubro-Negro termina em dezembro.
O Timão tem canal aberto com os representantes de Gabigol e crê que será acionado caso seja a vontade do atacante. Se o clube paulista foi desdenhado de alguma forma em janeiro, a ordem agora é de esperar.
O Corinthians entende que Gabigol não apareceu com a nova camisa preta de propósito. O centroavante justificou que coleciona camisas e utilizou a do Corinthians aleatoriamente no momento da foto vazada.
Augusto Melo declarou que, no momento, não tem nenhuma chance de Gabigol chegar. Na última quinta (23) o presidente corintiano afirmou que não voltou a procurar o jogador e que não existe nada.
Hoje, nenhuma [chance de contratar Gabigol]. Vieram perguntar isso sobre a camisa, mas ele declarou que coleciona. Que ele torce para o Corinthians todos sabem, mas defende o Flamengo. Não fomos atrás e não existe nada agora. Antes sabíamos das dificuldades e nunca prometi. Gostaria muito, disse que tem a cara do Corinthians e ponto. Depois disso nunca mais, não falamos nada, tudo em paz e segue o jogo. Augusto Melo ao canal Cross, no YouTube
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.