Um dia após o término da atual temporada do Campeonato Saudita, o Al-Hilal anunciou novidade para a próxima.
O que aconteceu
O técnico Jorge Jesus renovou contrato com o clube por uma temporada. "O 'Campeão da Liga Dourada' e 'Mestre da Tática' estão juntos por mais um ano", escreveu o Al-Hilal em suas redes sociais nesta terça-feira (28).
HERE TO STAY 💙
-- AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) May 28, 2024
"The Golden League Champion" and "The Master of Tactic" are together for another year 🤝
GOOD LUCK MISTER 💙 pic.twitter.com/TtvIqcdBib
O Al-Hilal queria renovar com 'JJ' por duas temporadas, mas o português priorizou contrato mais curto. A questão era o último entrave nas negociações, que já tinham acerto salarial na semana passada.
Classificação e jogos
O português conduziu o Al-Hilal a título invicto no Campeonato Saudita. Mesmo contando com Neymar, principal contratação da temporada, em apenas três jogos da liga, o clube de Riade venceu 31 partidas e empatou três, erguendo o troféu como sobras em relação ao vice-campeão Al-Nassr.
A atual temporada ainda não acabou. O Al-Hilal enfrentará o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo na decisão da Copa do Rei Saudita, na próxima sexta (31), às 15h (de Brasília), na Cidade dos Esportes Rei Abdullah, em Jedá.
Esta é a segunda passagem de Jorge Jesus pelo Al-Hilal. O português também comandou o maior campeão da Arábia Saudita entre 2018 e 2019 — sendo seu último clube antes de trabalhar no Flamengo. Ao todo, o técnico soma 87,8% de aproveitamento (69 vitórias, nove empates e quatro derrotas) e três títulos (um Campeonato Saudita e duas Supercopas do país) na equipe.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.