Coronado prevê 'sacrifício' para jogar com Garro no Corinthians
Igor Coronado prevê um "sacrifício" para poder jogar com Rodrigo Garro no time titular do Corinthians.
O que aconteceu
Coronado admite que não é ponta, mas entende que ele ou Garro podem desempenhar a função, assim como foi na vitória por 3 a 0 sobre o Racing-URU.
A ideia é que Coronado e Garro se alternem na posição, com liberdade para se movimentar e confundir a defesa adversária. O desempenho que melhorou nos treinos foi notado na prática diante dos uruguaios.
O técnico António Oliveira vê Igor Coronado melhor fisicamente e agora acredita que a formação com dois meias de origem possa funcionar. Ele é adepto do 4-3-3 e dificilmente muda o esquema.
Coronado e Garro foram dois grandes investimentos do Corinthians para a temporada. A expectativa é que a dupla se entrose e corresponda o dinheiro gasto em campo.
Um jogo ou outro faremos o sacrifício de jogar na ponta, mas estamos aqui para ajudar o Corinthians Igor Coronado
Coronado tem enormes qualidades. Somos um time em que todos jogam e querem levar o Corinthians adiante. Joguei, ele também, fez grande jogo e fico feliz por ele. Fico feliz assim como fico com o Romero e os outros. Quem não jogar apoia o companheiro Rodrigo Garro
5 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Oswaldo Aparecido Valentim Barbosa
Desconfio que AO não sabe fazer o time jogar em outro esquema que não seja o 4-3-3
Carlos Sebastião Martinho
Garro é o meia tradicional, mas com excelente movimentação durante o jogo, além de ser muito bom em bola parada, haja visto os gols que já fez. Igor Coronado tem que ter mais movimentação, ou ter mais posse de bola, para movimentar as trocas de passes no ataque do time. Pelo salário dele, como não o conhecemos, deve ser um grande jogador, que faz a diferença.
Julio Abel Monteiro
A impressão que o AO seja muito limitado...