Especulado no Real Madrid, Mbappé revelou que o seu time de infância é o Milan. O atacante francês contou que assiste aos jogos do Campeonato Italiano até hoje e não descartou jogar no time rossonero.
Você nunca sabe o que pode acontecer. Quando eu era criança, era um fã do Milan. Eu sempre disse que, se eu for para a Itália algum dia, vou jogar pelo Milan. [...] Eu sempre assisto ao Campeonato Italiano, assisto a todos os jogos do Milan. Mbappé, ao canal SkySports da Itália
O que mais Mbappé falou
De olho no carinho dos torcedores: "Eu tenho muitos sonhos, como ganhar todos os troféus possíveis. Mas agora, com minha experiência, é mais sobre dar emoção a todas as pessoas que me assistem, que me acompanham desde jovem. Quero que eles tenham a sensação que dizem ter quando me assistem: 'Nós gostamos de ver Kylian [Mbappé] jogar'. Esse é meu objetivo agora".
Eurocopa 2024: "O sonho é sempre o mesmo, é vencer. Estivemos na final da Copa do Mundo há dois anos e o objetivo normal é chegar lá e vencer. Não vai ser fácil, há várias seleções. Estamos famintos [por títulos] e queremos mais".
Conquistar tudo pela seleção francesa: "Tenho uma Copa do Mundo (2018), a Liga das Nações (de 2020/21) e falta apenas a Eurocopa. Se eu ganhar, terei vencido tudo pela seleção. Eu quero mesmo escrever a história da minha seleção".
O que aconteceu
Mbappé se despediu do PSG, mas não anunciou seu novo clube. O atacante optou por não renovar seu contrato com o time francês e encerrou sua passagem com a conquista da Copa da França.
O Real Madrid deve ser o destino do jogador. O presidente da La Liga, inclusive, afirmou que Mbappé fechou com o time merengue por cinco temporadas.
Mbappé chegou ao PSG em 2017 e conquistou 15 títulos. O jogador marcou 256 gols pelo clube francês.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.