Reinier vê jogo do Fla e tem papo com Landim: 'Falou que tenho que voltar'

Cria do Flamengo, o meia-atacante Reinier esteve no Maracanã para assistir à vitória por 3 a 0 sobre o Millonarios.

O que aconteceu

O jogador terminou mais um empréstimo, volta ao Real Madrid e está perto de saber qual seu destino, já que não vem sendo aproveitado pelo clube espanhol.

Durante a partida desta terça-feira (28), o meia até se encontrou com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e revelou o tom da conversa. Uma brincadeira que pode ter um fundo de verdade.

Reinier está com 22 anos e foi vendido pelo Flamengo ao Real Madrid por 30 milhões de euros, em 2020. Mas já foi emprestado ao Borussia Dortmund, Girona e Frosinone sem brilho. O contrato com o Real Madrid vai até junho de 2026.

A gente conversou, ele perguntou sobre a minha família. Ele falou que eu tenho que voltar. Mas isso aí a gente deixa mais para frente e deixa com ele, ele que comanda tudo, ele que manda Reinier, que disputou a última temporada pelo Frosinone, rebaixado à Série B na Itália

O que mais ele disse

Para onde vai? "Agora é ter calma, sentar com meu pai e meu empresário para resolver a melhor opção possível para mim. Dei o meu melhor nessa temporada, não foi o resultado que a gente queria. E vamos ver as melhores opções."

Quer voltar ao Brasil? "Não sabemos ainda. Vou decidir mais para frente nas férias, com a cabeça tranquila, depois de tudo o que passou. É um momento muito difícil. Vamos resolver para para frente."

Voltar ao Maracanã. "Muito feliz por estar em casa novamente. Agora é aproveitar as férias e depois voltar para o Real Madrid."

Continua após a publicidade

Deu sorte? "Sempre quando eu venho é vitória. Muita qualidade o nosso elenco. Estou muito feliz pelos meus amigos."

Siga o UOL Esporte no

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.