Palmeiras terá 'trio de R$ 1 bi' titular na despedida de Endrick; veja time

O Palmeiras encara o San Lorenzo com Endrick, Luís Guilherme e Estêvão, que serão titulares juntos pela 1ª vez, no jogo desta quinta-feira (30), no Allianz Parque, válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. É a última partida do camisa 9 pelo clube alviverde.

O que aconteceu

O Palmeiras vai a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Luís Guilherme, Estêvão e Endrick.

O San Lorenzo tem: Altamirano; Braida, Campi, Giay, Romaña e Luján; Irala, Leguizamón, Cuello e Remedi; Bareiro.

O confronto marca a despedida de Endrick do Palmeiras. O atacante viajará para os Estados Unidos, onde se apresentará à seleção brasileira para a disputa da Copa América. Após o torneio, ele irá para o Real Madrid.

Endrick, Luís Guilherme e Estêvão ficaram conhecidos como o "trio do bilhão" no Palmeiras após João Paulo Sampaio, coordenador da base alviverde, dizer que se o clube não conseguisse vendê-los por no mínimo 200 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão na cotação atual) seria incompetente.

Dudu e Bruno Rodrigues são os desfalques do Verdão para o jogo. O camisa 7 ainda está em transição física, e o atacante passou recentemente por uma cirurgia no joelho esquerdo após se lesionar em jogo-treino.

A partida entre as duas equipes será transmitida com exclusividade pelo Paramount+ (serviço de streaming).

Deixe seu comentário

Só para assinantes