A temporada europeia vem na reta final e já movimenta a janela de transferências do meio do ano. O UOL separou abaixo oito atletas que disputaram Copas do Mundo e que estão em fim de contrato em seus clubes.
Jogadores de Copas em fim de contrato
- Alex Sandro - Juventus
- Batshuayi - Fenerbahce
- Iheanacho - Leicester
- Modric - Real
- Rabiot - Juventus
- Tiago Alcântara - Liverpool
- Varane - United
- Willian - Fulham
Alex Sandro
O lateral esquerdo já se despediu da Juventus, está em busca de um novo clube e vem sendo especulado no São Paulo. Ex-Santos, o brasileiro de 33 anos defendeu o clube italiano por nove temporadas e atuou na Copa do Qatar.
Michy Batshuayi
O atacante de 30 anos tem vínculo com o Fenerbahce só até o final de junho. Ele é um dos integrantes da "geração de ouro" da Bélgica, atuou pelo Chelsea e jogou os dois últimos Mundiais de seleções.
Kelechi Iheanacho
Revelado pelo City, o atacante nigeriano não deve continuar no Leicester. Ele tem 27 anos e conta com a Copa de 2018 na bagagem.
Luka Modric
O experiente meio-campista ainda está definindo se renova ou se deixa o Real Madrid para a próxima temporada. Multicampeão pelo clube e eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2018, o croata de 38 anos jogou as últimas três Copas, além da de 2006.
Adrien Rabiot
O meia francês de 29 anos está em fim de contrato com a Juventus e ainda não definiu seu futuro. Cria da base do PSG, ele não participou da campanha do título da Copa de 2018, mas atuou na edição de 2022.
Tiago Alcântara
O meio-campista de 33 anos está de saída do Liverpool e foi ventilado no Flamengo após sua esposa postar uma foto do filho do casal com o manto rubro-negro. Com carreira no Barcelona e Bayern, ele jogou na Copa de 2018 defendendo a Espanha.
Raphael Varane
Campeão do mundo em 2018 e com experiência em outras duas Copas, Varane não renovou com o United. Ex-Real Madrid, o zagueiro de 31 anos, agora, busca um novo clube.
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receberWillian
O atacante brasileiro tem o futuro em aberto. Aos 35 anos, ele retornou à Inglaterra em 2022 após uma passagem pelo Corinthians, mas ainda não sabe se seguirá ou não no Fulham.
Deixe seu comentário