Lucas revela cansaço e elogia entrada de Luiz Gustavo
Um dos destaques da vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro por 2 a 0, neste domingo (2), no MorumBis, Lucas Moura admitiu que estava cansado no fim da partida e ressaltou o papel de Luiz Gustavo no segundo tempo.
O que aconteceu
Lucas Moura disse que foi importante ter saído no fim do jogo. Ele admitiu que, mesmo com um homem a mais, o São Paulo não teve facilidade para controlar o jogo - principalmente no primeiro tempo, e disse que deixou o gramado cansado.
Conversa com o professor no vestiário funcionou. O camisa 7 revelou que Zubeldía pediu que o time 'controlasse' mais o jogo. No primeiro tempo, o Cruzeiro foi superior durante a maior parte do tempo, e pressionou muito até a expulsão de Marlon.
Entrada de Luiz Gustavo fez diferença. Na opinião de Lucas Moura, apenas com a entrada do meio-campista é que o São Paulo realmente conseguiu ditar o ritmo da partida.
Lucas também destacou o tempo sem jogos pela frente - o São Paulo só volta a atuar no dia 13 de junho, quando visita o Inter, às 20h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
É importante. Estava um pouco cansado, o jogo estava muito intenso. Estávamos correndo muito, o treinador optou em preservar. Agora temos tempo para trabalhar, treinar e voltar no dia 13. [...] A conversa foi para buscarmos mais o jogo, ainda mais com um jogador a mais. Poderíamos ter controlado mais o jogo, no segundo conseguimos. O Luiz Gustavo ajudou, entrou bem. Controlamos bem, o gol do Calleri deu uma tranquilidade maior e conseguimos uma vitória muito importante.
Lucas Moura, em entrevista ao Premiere
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.