O atacante Neymar, do Al-Hilal, negou que tenha algum acordo para retornar ao Santos em 2025. Ele falou pouco antes do início do leilão promovido pelo Instituto Neymar Jr, em São Paulo, abordou também o momento vivido por Vini Jr, cotado para vencer a Bola de Ouro.
O que ele falou?
Santos em 2025? "Não, o que falaram [sobre acerto] é totalmente mentira, não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al-Hilal e pretendo fazer uma grande temporada porque fiquei fora. Tem muito tempo pela frente. É óbvio que o Santos é meu time do coração e que quero voltar, mas não tem nada planejado."
Vini Jr. "A Bola de Ouro é dele. Fico na torcida, mandei mensagem para ele antes e pós-jogo. É um grande amigo que o futebol me deu e, com certeza, será coroado com a Bola de Ouro. Ele está carregando a bandeira do Brasil ao redor do mundo e a gente torce muito por ele."
Lesão. "É dolorido, muito sofrimento ao longo destes meses, mas estou me recuperando. São sete meses desde a lesão."
Copa América. "Vai ser triste [acompanhar a seleção de longe], é muito ruim ficar de fora. É ficar na torcida, o time tem muita qualidade e espero que a seleção faça um grande trabalho."
Novela antiga
O jogador se reaproximou do público por meio das recentes visitas à Vila Belmiro. Neymar recebeu carinho e simpatia das arquibancadas e não escondeu sua paixão pelo clube.
Repatriar o craque é um plano antigo do presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, que se reuniu com o jogador e seu pai na casa do ídolo, em Mangaratiba. As reuniões ocorreram em dezembro para acordar uma reaproximação e o possível retorno em si.
O dirigente tem ótima relação com a família Neymar e tem reuniões e encontros frequentes com o pai do jogador. Ney Pai, inclusive, já comentou sobre o desejo de investir no clube futuramente.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.