'O Maracanã é do Flamengo': Gerson faz discurso antes de goleada no Vasco
Capitão do Flamengo, Gerson foi o responsável pelo discurso motivacional ao elenco antes da goleada por 6 a 1 sobre o Vasco, no domingo. Ele ressaltou que o jogo seria na casa do rubro-negro, apesar de o mando ser do rival.
O que aconteceu
O técnico Tite também teve a palavra durante a preparação. O resultado se transformou na maior goleada do Fla na história do clássico com o Vasco.
Minha maior motivação é quando eu levanto, papai do céu me dá mais uma oportunidade de fazer o que amamos em um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Em um dos maiores estádios do mundo. Não tem motivação maior. Jogo vai ser difícil para cara..., não tem dúvidas. Gerson
O clima lá fora está tenso, mas aqui dentro é tranquilidade. O ritmo quem comanda somos nós. Hoje o mando de campos é deles, mas a casa é nossa. Quem manda somos nós. O Maracanã é do Flamengo. Vamos mostrar isso dentro de campo. Não adianta só falar. Temos que mostrar lá dentro também. Hoje vai ser mais um dia que vamos fazer um jogo do cara... Vamos voltar de cabeça erguida. Gerson
No fim, Gerson brincou com os dias de folga. O Flamengo liberou três dias para o elenco, que se reapresenta somente na quinta-feira.
O Flamengo volta a jogar no dia 13. A partida será diante do Grêmio, no Maracanã, às 20h.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.