Câmara do Rio terá comissão por estádio do Flamengo a pedido de Marcos Braz

A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro terá uma comissão especial para atuar na negociação do estádio do Flamengo. O pedido foi aprovado nesta terça-feira e terá Marcos Braz como presidente.

O que aconteceu

O grupo tem duração até o final do ano. O vice-presidente de futebol do clube e vereador do Rio, Marcos Braz, afirmou no pedido que o projeto "é importante para a cidade e para a população".

O Flamengo segue em negociações com a Caixa pelo terreno. O clube aguarda a definição dos valores para seguir em frente. O estádio seria na região do Gasômetro.

Veja a publicação no Diário Oficial

"Faço saber que, com fulcro no artigo 56, inciso IV, da Lei Orgânica do Município, tendo em vista o Requerimento nº 3117, de 2024, de autoria do Senhor Vereador Marcos Braz, aprovado na Sessão de 4 de junho de 2024, a Câmara Municipal do Rio de Janeiro resolve e eu promulgo a seguinte

RESOLUÇÃO Nº 1.632, DE 4 DE JUNHO DE 2024.

Constitui Comissão Especial com a finalidade de acompanhar o processo da definição do espaço que sediará a construção do estádio do Clube de Regatas do Flamengo.

Art. 1º Fica constituída Comissão Especial para acompanhar o processo de definição do espaço que sediará a construção do estádio do Clube de Regatas do Flamengo, possivelmente na área do Gasômetro.

Art. 2º A Comissão será composta por três membros, na forma determinada pelo Requerimento nº 3117, de 2024, respeitado o art. 59, combinado com o art. 117 do Regimento Interno, e terá o prazo de funcionamento até o término da presente Sessão Legislativa, nos termos do Precedente Regimental nº 15/97.

Continua após a publicidade

Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Câmara Municipal do Rio de Janeiro, 4 de junho de 2024.

Vereador CARLO CAIADO

Presidente"

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.