Atacante ex-São Paulo está desaparecido há dez dias, afirma dirigente

Atacante com passagem pelo São Paulo entre 2015 e 2016, Ricardo Centurión está desaparecido, segundo informou o presidente do Vélez Sarsfield — atual time do jogador — à rádio La Red. O site "Doble Amarilla" publicou, pouco tempo depois, que a família do atleta de 31 anos informou que ele está em casa.

O que aconteceu

Fabián Berlanga explicou que o atleta não compareceu aos últimos treinos do clube e cortou toda comunicação. Ele falou à rádio La Red, da Argentina.

O dirigente disse que ninguém do Vélez tem informações sobre o paradeiro do atacante ex-São Paulo. O problema já dura dez dias.

Preocupado, ele ainda lamentou o ocorrido e reiterou que o clube "colocou tudo à disposição" de Centurión. As redes sociais do jogador foram deletadas.

Não sabemos nada sobre o Centurión, ele desapareceu de um dia para o outro. Estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo no Google Maps, mas ele desligou o telefone e não conseguimos contatá-lo. Já se passaram mais de dez dias desde que ele desapareceu Fabián Berlanga, à rádio La Red

O site "Doble Amarilla", no entanto, disse que conseguiu contato com a família do atleta. O veículo publicou que os parentes de Centurión afirmaram que ele está em casa.

Últimos anos

Centurión pertence ao Vélez desde 2020, mas já foi emprestado a diferentes clubes nos últimos anos.

Ele foi cedido ao San Lorenzo e ao Barracas Central, ambos da Argentina, entre 2022 e 2023, mas marcou apenas dois gols em 22 jogos defendendo as duas equipes.

Continua após a publicidade

O atacante voltou ao Vélez para esta temporada, mas não chegou a atuar em uma partida sequer.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.