CEO do Fortaleza diz que torceu para Abel Ferreira não sair do Palmeiras

Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, disse que torceu para Abel Ferreira não sair do Palmeiras.

O que aconteceu

Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, foi apontado como possível substituto caso o treinador português saísse do Verdão. Entre dezembro e janeiro, Abel recebeu procuras da Europa e outras ligas do exterior.

Com a permanência do técnico no Palmeiras, Vojvoda acabou não sendo procurado para sair do Leão do Pici. Paz brincou sobre a situação em entrevista ao Zona Mista do Hernan, apresentado pelo colunista André Hernan, no ar nesta segunda-feira (3), no canal do UOL Esporte no YouTube.

Que eu saiba não (procura do Palmeiras por Vojvoda). O Fortaleza não foi procurado. Eu digo que torci para o Abel não sair (risos). Se ele saísse o Vojvoda seria um provável. Não estou afirmando que seria a escolha, mas seria um provável pela grandeza que o Palmeiras tem, pela força econômica Marcelo Paz.

Ele (Vojvoda) tem um norte, tem uma forma de trabalhar e sequência. Quando entramos em momentos difíceis que o futebol tem, porque são altos e baixos, não fica toda hora linear, a gente se reorganiza sobre o que temos que fazer sob o comando técnico dele. É um pilar importantíssimo e temos contrato com ele até o final de 2025. Espero que essa sequência permaneça de maneira positiva Marcelo Paz.

O Zona Mista do Hernan, apresentado pelo colunista do UOL André Hernan, vai ao ar às segundas-feiras, às 12h, no canal do UOL Esporte no YouTube.

Deixe seu comentário

Só para assinantes