Lateral do San Lorenzo quer jogar no Palmeiras, mas clube dificulta negócio

O Palmeiras está encontrando muitos obstáculos para fechar a contratação de Agustín Giay, lateral direito/meio-campista de 20 anos do San Lorenzo.

O que aconteceu

Giay quer jogar no Palmeiras, mas o San Lorenzo não está facilitando a saída do jogador. O clube argentino espera ofertas melhores que a do Alviverde nesta janela de transferências.

O camisa 8 do time argentino já foi citado como alvo do Benfica e do Atlético de Madri no ano passado, e o San Lorenzo prefere negociá-lo com a Europa do que com um clube sul-americano.

"Não está muito perto, nem mesmo perto". A reportagem ouviu essa frase de uma fonte ligada à diretoria do Palmeiras. A rádio argentina DSports publicou nesta tarde que o Palmeiras havia encaminhado a contratação de Giay por 7 milhões de dólares (R$ 37 milhões) por 80% dos direitos econômicos. O Alviverde nega.

O técnico Abel Ferreira ficou muito interessado no jogador após os confrontos entre as equipes na fase de grupos da Copa Libertadores. O técnico português é fã de jogadores polivalentes e que tem como característica forte a marcação — e Giay cumpre esse requisito.

A pedida do clube argentino por Agustín Giay é de 10 milhões de dólares (R$ 53 milhões).

Canal do Palmeiras no WhatsApp

Quer saber tudo o que rola com o Palmeiras sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.