São Paulo anuncia patrocinadora para ocupar barra da camisa; veja detalhes
O São Paulo anunciou, na noite desta sexta-feira (7), a Blue Saúde como nova patrocinadora. O contrato com a empresa do ramo de saúde é válido até dezembro de 2025.
O que aconteceu
A marca será estampada na barra da camisa de jogos, além de trajes de treinos da equipe de futebol masculino profissional.
O São Paulo não divulgou valores envolvidos. O clube informou também que o acordo prevê divulgação da Blue Saúde nas mídias digitais do clube, placas de publicidade e ativações com o programa de sócio-torcedor.
A empresa é uma rede de atendimento médico-hospitalar e conta com uma gama com mais de 36 mil pontos espalhados pelo Brasil.
A Blue está chegando com princípios éticos e valores sociais e é muito importante, ao se somar com os outros patrocinadores, constituir uma história. Não só na marca, na camisa e na história do São Paulo Júlio Casares, presidente do São Paulo
Estamos entusiasmados em apoiar um dos clubes mais prestigiados do Brasil e ver essa parceria como uma oportunidade para promover a saúde e o bem-estar dos torcedores, atletas e beneficiários da operadora Izaias Pertrelly, CEO da Blue Saúde
O presidente Julio Casares e o diretor executivo de marketing Eduardo Toni celebram o acordo.#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/IyN7TZW8Kg
-- São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 7, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.