Flu: Apresentação de Thiago Silva tem recorde e torcedor gringo do Chelsea
Thiago Silva foi apresentado como novo jogador do Fluminense em evento que aconteceu no Maracanã, teve recorde de público e contou até fã estrangeiro do zagueiro.
O que se pôde ver na apresentação?
O Fluminense anunciou "mais de 55 mil torcedores". Até então, a apresentação de jogador com maior número de pessoas tinha sido de Luís Fabiano, com 45 mil, no São Paulo.
Itens do "Monstro" eram vistos com facilidade nos arredores do estádio. De bandeiras à camisa, passando por copos e faixas, diversas peças eram vendidas antes do começo do evento.
Um torcedor do Chelsea foi ao Maracanã para ver Thiago Silva. O libanês Micheal Samar está passando férias no Brasil, torce para o Blues e correu para o estádio ao saber da chegada do zagueiro. O jogador estava no Chelsea antes do acerto com o Tricolor carioca.
Show de pagode para esquentar. Antes de Thiago Silva aparecer, o grupo de pagode Sorriso Maroto comandou a festa. A apresentação teve participação ainda de Mumuzinho e Ferrugem.
Nomes do elenco foram dar boas-vindas ao "Monstro". Marcelo, Ganso, Felipe Melo, Renato Augusto, John Kennedy, Cano, Guga e Calegari foram alguns que compareceram ao evento. Eles subiram ao palco, posaram para fotos e foram cumprimentados pela estrela da festa.
Thiago foi a campo acompanhado da família. Ele esteve ao lado da esposa Belle e dos filhos Isago e Iago. Os familiares vão permanecer em Londres porque os jovens estão na base do Chelsea.
O jogador soltou a voz. Em certo momento do show do Sorriso Maroto, Thiago pegou o microfone e cantou junto com Bruno, vocalista do grupo.
Massagista entregou camisa do Flu a Thiago Silva. Gerônimo, conhecido como Gegê, é massagista histórico do clube e representou os funcionários. Ele foi o responsável por entregar o novo uniforme ao jogador, no meio do gramado do Maracanã.
Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria um momento como esse. Primeiramente queria agradecer a Deus por ter me proporcionado voltar para esse clube e vestir essa camisa. Me sinto muito orgulhoso de pela segunda vez estar colocando ela no meu peito Thiago Silva
Pedido por fim de proibição à torcida organizada. No começo da festa, a música ficou a cargo do DJ Saci, que pediu o fim da proibição da torcida Young Flu nos estádios.
Houve também provocação ao Vasco. Os tricolores zombaram do rival sobre Maracanã — a licitação do estádio à dupla Fla-Flu foi publicada no Diário Oficial do Governo do Rio nesta semana — e sobre Germán Cano, ex-jogador cruz-maltino.
Deixe seu comentário