Coudet explica 'ataque de raiva' e diz que torcedor o xingou: 'Filho da p'
Do UOL, em São Paulo
09/06/2024 00h39
O técnico Coudet perdeu a paciência após ser xingado por um torcedor colorado, com quem bateu boca. A situação aconteceu após o apito final da vitória do Inter sobre o Delfín por 1 a 0, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela Copa Sul-Americana.
O que aconteceu
Coudet afirmou ter sido xingado várias vezes de "filho da p***" por um torcedor que estava nas arquibancadas do estádio. Em entrevista coletiva, ele fez um desabafo sobre a situação.
Após a partida, estava buscando um gordo que não parava de me xingar. Era um. Eu estava buscando, mas já tinha saído. Às vezes um destrói um monte de coisas. Ficar gritando filha da p* quando você está classificando e se esforçando, treinando fora, viajando para todos os lados. Um xingando você 20 minutos como você ficaria? Mas não o encontrei.
Eduardo Coudet, treinador do Internacional.
Após o apito final, Coudet perdeu a paciência, chegou a empurrar um membro da comissão técnica e precisou ser contido por colegas que estavam no banco de reservas.
Era um idiota que não estava mais. Só isso. Tenho sangue e preciso descarregar. Fazemos muito esforço. Sempre a reação é exagerada, mas sou sanguíneo.
A vitória do Inter rendeu o avanço aos playoffs das oitavas de final da Sul-Americana. A equipe colorada enfrentará o Rosario Central, da Argentina, na semana do dia 17 de julho. A data exata e o horário da partida ainda não foram marcados.