Endrick exalta posicionamento em gol após salvar seleção: 'O que sei fazer'

Endrick mais uma vez salvou a seleção brasileira. De cabeça, mesmo com 1,71m de altura, ele fez o gol sobre o México, que deu a vitória ao Brasil, num jogo em que o time de Dorival Júnior abriu 2 a 0 e chegou a ceder o empate. Mas já nos acréscimos, o camisa 9 do Brasil apareceu e fez o terceiro gol dele em três jogos com a amarelinha. E olha que ele começou no banco.

"O pessoal fala que eu sou muito pequeno para ser camisa 9. Mas não é questão de ser pequeno. É posicionamento", disse Endrick, à TV Globo.

Camisa 9 e fase artilheira. "É o que eu sei fazer. Estou muito contente, muito feliz. O trabalho não acabou. Foi somente um pedaço. A gente conseguiu essa vitória, passamos um sufoco no final. Mas conseguimos sair vitoriosos".

Destaque do jogo. "Eu agradeço muito a Deus. Não é só eu que jogo nesse time. Não venci sozinho. É graças à equipe, um excelente trabalho do Dorival. Treinamos bem. Espero que possamos trabalhar cada vez mais, porque o objetivo é a Copa América. Vamos ver o que vai acontecer. Espero que possamos ganhar a Copa América, com a torcida de todos os brasileiros. Agradeço por mais uma oportunidade de marcar pela seleção".

Representação dele na seleção. "Deus sabe tudo o que eu passei, o que eu aguentei para chegar até aqui. Estar jogando pela seleção, onde ninguém pode torcer contra mim, é muito bom. Ter a torcida de todos os brasileiros é muito importante, muito lindo. Espero que todas as criancinhas que estão aqui estejam felizes por essa vitória".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.