Rooney revela que destruiu TV e sala de doping na Euro-2016: 'Que se dane'

A poucos dias do início da Eurocopa 2024, Wayne Rooney relembrou em sua coluna no The Sun alguns momentos marcantes vividos por ele na competição, que disputou três edições da Euro pela seleção da Inglaterra (2004, 2012 e 2016).

Para o ex-atacante, um desses momentos foi quando ele destruiu a sala do controle antidoping, quebrando inclusive uma TV no local, na edição de 2016, disputada na França e vencida por Portugal.

O que aconteceu

Uma coisa estranha acontecia em todo jogo: eu era selecionado para o teste de drogas. Eu fiquei furioso. Eles dizem que este é um processo aleatório, mas de alguma forma o sorteado era sempre eu Rooney.

O ex-atacante afirma que seu "dia de fúria" ocorreu após o jogo contra o País de Gales, que terminou com vitória da Inglaterra por 2 a 1 na segunda rodada da competição.

Quebrei tudo na sala de testes. Pensei 'que se dane', e parti a televisão. Depois disso recebi a conta e uma advertência da federação europeia Rooney

O atacante não revelou quanto custou a conta pelos estragos.

Wayne Rooney disputou as edições da Euro em 2004, quando a Inglaterra caiu para Portugal nos pênaltis nas oitavas de final, em 2012, com nova derrota nos pênaltis nas oitavas, dessa vez para a Itália, e em 2016, com um vexame nas oitavas, perdendo para a Islândia por 2 a 1.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.