Corinthians: Augusto Melo discute com repórter e reclama de 'intimação'
O presidente Augusto Melo bateu boca com o jornalista Tiago Salazar, da TV Gazeta, durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (10). O mandatário reclamou de "intimação" e afirmou que o repórter está "se tornando uma persona non grata".
O que aconteceu
Augusto Melo reclamou de recentes publicações do jornalista sobre as polêmicas envolvendo a Vai de Bet. A patrocinadora rescindiu o contrato com o clube paulista na última semana.
Você tem que ver, você que jogou as notas e precisa saber de onde são as notas, quanto foi o aumento. Deveria também entender antes de jogar. Você faz isso, liga para a assessoria e intima, dá duas horas. Mostra o celular aqui, Jô [assessora]. Eu vi sua mensagem, não fala que é mentira. Você intima. Você jogou no ar do intermediário da Vai de Bet? Se tem uma coisa que fazemos aqui é corrigir erros. É transparente, limpo. Não gosto da sua forma de agir. Você joga para a assessora uma intimação, dá duas horas e joga no ar. Você está se tornando uma persona non grata. Você sempre me ligou e eu falei a verdade. Não gosto da maneira que você age. Augusto Melo, presidente do Corinthians
A fala do dirigente deu início a uma longa discussão. "O senhor está cometendo uma injustiça. O nome disso não é intimação, é solicitação de resposta. Houve uma situação atípica [no pedido de resposta em um intervalo de duas horas]", disse Salazar.
Classificação e jogos
Se você tem matéria para soltar, dê espaço maior para soltar. Vou te respeitar, mas acho que deve mudar postura, ligue e dê prazo maior. Se tem notícia e quer saber se é verdade, pode ligar. Vocês que têm microfone, que trabalham na televisão, vocês têm poder de passar a notícia. Augusto Melo
O jornalista destacou que sempre procurou o clube antes de publicar matérias, Augusto Melo retrucou, mas na sequência mudou de assunto. "Você tem meu telefone, Salazar. Pode me ligar", disse o mandatário.
Deixe seu comentário