Abel revela procura a jogadores do Palmeiras e diz que só saem pela multa

Abel Ferreira afirmou após a vitória do Palmeiras sobre o Vasco que o clube só vai negociar mais jogadores com o pagamento da multa rescisória estipulada em contrato.

O que ele disse

Posso compartilhar com vocês que na Europa e até em Portugal mesmo tem dirigentes ligando para saber dos nossos jogadores. Mas não podemos mais. Veio para o Murilo e não posso deixar sair, Veiga, Rony, Zé Rafael, Piquerez, para o Flaco López e não posso deixar sair.

Equipe fresca, tempo para treinar. Vendas fechadas, quem vai vir está fechado. Empresário e dirigentes que ligarem esqueçam. Ninguém mais sai. Só se pagar a cláusula, aí não tenho o que fazer. Caso contrário vai continuar todo mundo aqui. As portas da Europa estão abertas e não vai mais sair. Isso foi falado com os jogadores, esqueçam saída

Já fizemos muito dinheiro e muita venda, agora chega. Essa não é minha função, a minha é achar as alternativas. Perdemos um, mas ganhamos outra. Eu sei que os marinheiros mais novos estão afim de remar para o mesmo lado

O Palmeiras perdeu Endrick, que vai concluir a transferência para o Real Madrid após a Copa América, e finalizou nesta semana duas novas vendas: o zagueiro Luan para o Toluca-MEX e Luis Guilherme para o West Ham, da Inglaterra.

Por outro lado, a partir do dia 10 de julho — quando abre a janela de transferências — Abel Ferreira terá à disposição o meia-atacante Felipe Anderson e o lateral direito/meio-campista Agustín Giay, que hoje está no San Lorenzo.

Dudu também é outro nome que pode reforçar o Palmeiras. O camisa 7 voltou a ser relacionado após 10 meses por conta de uma grave lesão no joelho, e deve fazer a reestreia em breve. Abel revelou que o jogador ainda não está 100%.

Deixe seu comentário

Só para assinantes