Topo

Dudu treina no Palmeiras, mas fica fora do jogo contra o Atlético-MG

Do UOL, em São Paulo

16/06/2024 12h32Atualizada em 16/06/2024 12h55

O Palmeiras divulgou que Dudu não está relacionado para a partida contra o Atlético-MG, que será realizada nesta segunda-feira (17), na Arena MRV.

O que aconteceu

"A pedido do Departamento de Futebol, o atleta não foi relacionado para a viagem a Belo Horizonte (MG), onde o Palmeiras enfrenta amanhã o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Dudu é atleta do clube e tem contrato vigente até o fim de 2025", diz a nota do Palmeiras.

O comunicado ainda reforça que o jogador treinou normalmente com o elenco alviverde na manhã deste domingo (16). "O atacante Dudu se apresentou para o treino deste domingo (16) na Academia de Futebol e teve uma conversa com o técnico Abel Ferreira."

Na tarde do último sábado (15), o Cruzeiro surpreendeu ao anunciar a contratação de Dudu. A equipe publicou que existe um "acordo" com o Palmeiras para o acerto de maneira definitiva.

De acordo com informações de Danilo Lavieri, colunista do UOL, Dudu pensa em desistir do acerto que havia encaminhado. O atacante teve a certeza que sair era o melhor caminho no meio da semana, mas, com a repercussão do caso, já não sabe se vai tomar essa decisão.

O contrato foi enviado para o e-mail do jogador para que ele assinasse virtualmente o acordo, mas isso nunca aconteceu. Ainda assim, com o 'ok virtual' de Dudu, do empresário e do advogado, o Cruzeiro decidiu anunciar nas suas redes sociais a transferência, ainda segundo informações de Lavieri.

A partida entre Palmeiras e Atlético-MG acontece nesta segunda-feira (17), às 20h30 (de Brasília). O confronto é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dudu treina no Palmeiras, mas fica fora do jogo contra o Atlético-MG - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras