Cruzeiro reforça discurso do Palmeiras e ainda confia em chegada de Dudu

O diretor de futebol do Cruzeiro Alexandre Mattos confia na contratação de Dudu. O dirigente reforçou o discurso do Palmeiras e afirmou que faltam apenas os exames médicos para selar a transferência do atacante.

Não tem ninguém irresponsável aqui. Se o cruzeiro postou [o anúncio da contração do Dudu] é porque está seguro. Foi autorizado pelo estafe do Dudu e pelo Palmeiras. Já tem acordo por salário, contrato, e após os exames médico é que se assina o contrato de trabalho. Já está acordado o negócio. O processo está super certo. O Cruzeiro não faria o anuncio sem o Palmeiras saber. Alexandre Mattos, ao sportv

O Dudu me ligou ontem. Tudo acordado. Em momento nenhum o Dudu disse ao Cruzeiro que não viria. Estafe do Dudu me disse que o negócio está feito.

O Cruzeiro está de braços abertos. O Dudu vai ser extremamente feliz aqui, aposentando aqui. Ele foi extremamente importante para o Palmeiras, e vai ser para o Cruzeiro. Se ele quiser vir hoje, vai ser recebido, só falta exame médico e assinatura de contrato.

O que aconteceu

O Cruzeiro surpreendeu no último sábado (15) ao anunciar a contratação de Dudu. O clube mineiro, porém, não tinha nenhum documento oficial assinado.

O camisa 7 havia pedido para ser negociado após receber um contrato considerado irrecusável. Dudu fecharia com os mineiros por até quatro anos e teria um salário superior ao do Palmeiras.

O atacante, porém, foi pressionado por pessoas próximas, por alguns torcedores e membros da torcida organizada após a notícia. Recebeu alguns deles em sua casa e manifestou que não tinha mais certeza do que faria.

Após o treino do último domingo (16), Dudu afirmou ao elenco alviverde que não deixará o clube. O camisa 7 explicou que o acordo apalavrado com o Cruzeiro seria apenas para o final do ano, e que ele poderia completar sua última temporada pelo Palmeiras. Dudu mudou de ideia após o anúncio cruzeirense, pediu desculpas pelo episódio e reforçou seu comprometimento com o clube.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.