Exemplo de Beraldo dificulta acordo entre Corinthians e PSG por Moscardo

O Corinthians sabe que a chance é baixa, mas tenta ficar com Gabriel Moscardo por mais tempo.

O que aconteceu

O Corinthians negocia um novo empréstimo de Moscardo junto ao PSG (FRA). A ideia do Timão é ter o meio-campista até o fim do ano. O atual contrato vence no dia 30 de junho.

O PSG e, principalmente, os representantes do volante resistem. O planejamento era estar no PSG desde o primeiro dia da pré-temporada para facilitar a adaptação.

O exemplo citado pelo estafe de Moscardo é o de Beraldo, ex-São Paulo. O zagueiro chegou sem grandes holofotes e rapidamente se tornou titular e está na seleção brasileira.

O Corinthians argumenta que Gabriel Moscardo se recuperou agora de lesão e pode chegar à França em outro patamar em janeiro, com mais ritmo de jogo. O PSG, até agora, bate o pé pela ida no fim do mês.

Moscardo voltou a ser titular no empate em 2 a 2 entre Corinthians e São Paulo no último domingo (16). Ele foi substituído no intervalo.

O PSG investiu 20 milhões de euros (R$ 120 mi) por Gabriel Moscardo. O jovem tem 18 anos e impressionou os analistas do clube francês.

O Moscardo é um grande jogador e temos que aproveitar o máximo que pudermos. Estamos esperando uma resposta do PSG [sobre o empréstimo]. Temos boa relação e enquanto isso temos que aproveitar Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.