Hulk encara árbitro após amarelo, é expulso e reclama na câmera; assista

O atacante Hulk, do Atlético-MG, foi expulso ainda no 1° tempo da partida contra o Palmeiras, na Arena MRV, em meio a um atrito com o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima. O duelo, válido pelo Campeonato Brasileiro, acabou em 4 a 0 para os paulistas.

O que aconteceu

O jogador se envolveu em uma dividida com Zé Rafael na casa dos 30 minutos. Na ocasião, o juiz interrompeu o duelo e marcou falta para os mandantes.

Hulk tomou amarelo por reclamação e, imediatamente, pediu a justificativa da punição a Rodrigo José Pereira de Lima enquanto encarava, com os braços para trás, o homem do apito.

O árbitro não gostou da atitude e aplicou novo cartão amarelo ao atacante do Atlético-MG, que se revoltou ao ser expulso e passou a direcionar frases para as câmeras do Sportv enquanto deixava o gramado.

Por favor, façam leitura labial e pede para escrever na súmula o motivo do segundo amarelo. Eu botei a mão para trás e perguntei por que ele me deu amarelo. Pode pegar câmeras, áudios, tudo... Isso aí é demais, é impossível Hulk, ao Sportv

Assista ao momento da revolta

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.