John Textor ironiza após Hulk ser expulso em partida contra Palmeiras
Do UOL, em São Paulo
17/06/2024 22h51
John Textor, dono da SAF do Botafogo e autor de denúncias sobre um suposto favorecimento ao Palmeiras no ano passado, ironizou a expulsão de Hulk, do Atlético-MG, no jogo contra o time paulista pelo Campeonato Brasileiro. O embate acabou em 4 a 0 para os paulistas.
O que aconteceu
O atacante Hulk, do Atlético-MG, tomou dois cartões amarelos e foi expulso ainda no 1° tempo do duelo na Arena MRV em meio a um atrito com o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima.
O dirigente publicou a imagem do lance e classificou a imagem como "Dia da Marmota". O termo ficou conhecido no filme "Feitiço do Tempo", em que um jornalista vive o mesmo dia de maneira contínua.
O botafoguense fez alusão ao fato de o Palmeiras ter ficado com um homem a mais durante a partida — algo que, segundo ele, tornou-se recorrente durante o Brasileirão do ano passado.
Logo depois, Textor fez nova ironia ao falar sobre a vantagem alviverde. "Dois cartões vermelhos em nove jogos. Você precisa acelerar o passo para alcançar o número do ano passado", escreveu ele.
Expulsão polêmica
Hulk se envolveu em uma dividida com Zé Rafael na casa dos 30 minutos. Na ocasião, o juiz interrompeu o duelo e marcou falta para os mandantes.
O atleticano tomou amarelo por reclamação e, imediatamente, pediu a justificativa da punição a Rodrigo José Pereira de Lima enquanto encarava, com os braços para trás, o homem do apito.
O árbitro não gostou da atitude e aplicou novo cartão amarelo ao atacante do Atlético-MG, que se revoltou ao ser expulso e passou a direcionar frases para as câmeras do Sportv enquanto deixava o gramado.
Por favor, façam leitura labial e pede para escrever na súmula o motivo do segundo amarelo. Eu botei a mão para trás e perguntei por que ele me deu amarelo. Pode pegar câmeras, áudios, tudo... Isso aí é demais, é impossível Hulk, ao Sportv